MICHELIN conquista o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI
Empresa recebeu mais de 74% dos votos
A Michelin foi vencedora, na categoria Fabricante de Pneus, do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI pela excelência no atendimento ao cliente. Criado pela Revista Época e pelo site ReclameAQUI, o maior portal de reclamações on-line do Brasil, o prêmio reflete o trabalho contínuo da empresa em prol do melhor atendimento ao cliente por meio da redução do tempo de resposta e da qualidade do serviço prestado.
“Inspirados em nossos clientes, trabalhamos todos os dias para proporcionar sua total segurança e satisfação com os nossos pneus. E esse reconhecimento vem para nos mostrar que estamos no caminho certo”, comemora Ana Paula Guimarães, diretora de Marketing da Michelin, que foi escolhida na sua categoria como a melhor empresa para o consumidor em 2016, recebendo 38.816 votos, que representam 74,1% dos pontos.
Nesta sexta edição do prêmio, mais de 600 empresas cadastradas no site ReclameAQUI, que se inscreveram, passaram pela avaliação da organização do prêmio e atenderam aos requisitos. Elas foram indicadas em suas categorias e submetidas à votação popular. Já as campeãs foram definidas por meio dos votos dos consumidores que se cadastraram no site do ReclameAQUI.
A missão da Michelin, empresa líder na indústria de pneus, é contribuir para a melhoria da mobilidade das pessoas e das mercadorias de forma sustentável. Para isso, o Grupo Michelin fabrica e comercializa pneus para todos os tipos de veículos, de aviões a automóveis, passando pelos pneus para motocicletas e bicicletas, pneus para os equipamentos de mineração, de terraplanagem e de uso agrícola, assim como pneus para ônibus e caminhões. Michelin propõe também serviços informatizados de ajuda à mobilidade (ViaMichelin.com) e edita guias de turismo, de hotelaria e de gastronomia, assim como mapas e atlas rodoviários. O Grupo Michelin, cuja sede se localiza na cidade de Clermont-Ferrand, França, está presente em mais de 170 países, emprega 111,700 pessoas e tem 68 unidades de produção em 17 países diferentes. (www.michelin.com.br). O Grupo possui um Centro de Tecnologia encarregado pela pesquisa e pelo desenvolvimento com operações na Europa, na América do Norte e na Ásia. (www.michelin.com).