Goodyear lança nova fase da campanha “Pode Contar” com foco em conexões com o cliente
Iniciativa destaca a marca em jornadas cotidianas e momentos de lazer, com veiculações em plataformas de streaming e durante jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
São Paulo/SP, novembro de 2024 – A nova fase da campanha “Pode Contar” reforça o compromisso da Goodyear em manter seus clientes no centro de suas ações, destacando a importância de criar conexões duradouras e alinhadas às suas preferências dos consumidores. Com veiculação prevista para os meses de novembro e dezembro, a campanha terá presença em plataformas de streaming, como Disney+ e ESPN, além de inserções durante os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
O compromisso da Goodyear vai além da confiabilidade e da segurança: a marca está comprometida em oferecer sempre as melhores soluções, sustentadas por tecnologia, inovação e práticas sustentáveis. Com inserções em plataformas online e offline, a campanha garante uma abordagem abrangente e impactante, consolidando a confiança dos consumidores e a posição da Goodyear como parceira nas jornadas diárias e nos grandes momentos de seus clientes.
“Na campanha, destacamos a importância da experiência para conquistar a confiança dos nossos consumidores, ressaltando que eles podem contar com a Goodyear para enfrentar qualquer percurso e superar qualquer desafio. Nosso compromisso é oferecer sempre os melhores produtos e soluções, garantindo um futuro pautado em tecnologia, inovação e sustentabilidade”, afirma Débora da Cruz, Diretora de Marketing da Goodyear do Brasil.
Clique aqui para assistir o vídeo da campanha.
Goodyear do Brasil
A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 71 mil colaboradores, e 54 fábricas em 21 países do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara d’Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.