Releases Associadas

Firestone conquista o prêmio Top of Mind Rural

São Paulo, Brasil, 22 de maio de 2017 – A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, mostra mais uma vez a sua força no campo e conquista o Top of Mind Rural 2017, na categoria Pneus Agrícolas. Esta é a 15ª vez que a empresa recebe este reconhecimento.  O prêmio, organizado pela Revista Rural, está na sua 20ª edição e contou com a participação de produtores rurais e profissionais do setor para avaliar a força das marcas e o efeito que elas exercem sobre os consumidores. 

“Estamos extremamente contentes com a conquista. Agradecemos aos nossos consumidores e toda a nossa Rede de Revendedores. Este prêmio é um grande reconhecimento aos esforços, desempenho e confiança de nossa equipe. Em todos os nossos produtos valorizamos a excelência e a qualidade e trabalhamos em sintonia com o nosso compromisso de gerar uma sociedade cada vez mais consciente e sustentável”, comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone do Brasil.

Dentro deste comprometimento, a Bridgestone desenvolve diversas ações voltadas para a conscientização de responsabilidade ambiental. A empresa trabalha fortemente na redução do consumo de água e resíduos em seus processos produtivos, na conservação dos recursos naturais e também no cuidado ao descarte correto dos pneus inservíveis.

Nesta edição de 2017 do prêmio, foram realizadas entrevistas com agricultores, pecuaristas e profissionais do setor. A pesquisa utiliza como metodologia respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado. Ele é informado também que não é obrigado a responder todos os itens, podendo passar aqueles em que nenhum nome lhe venha à cabeça.

 

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br