Asphalt 9: Legends lança o desafio Lamborghini Revuelto
São Paulo, 03 de agosto de 2023 – A Gameloft for brands, líder na criação de experiências de jogos e gamificação, anunciou que Asphalt 9: Legends, o mais recente jogo de sua franquia de corridas baixado bilhões de vezes, iniciou sua próxima competição oficial de eSports, o Lamborghini Revuelto eSports Challenge. Essa empolgante disputa estará aberta a jogadores de iOS, Android, Xbox e PC e será focada no novo Lamborghini Revuelto lançado em março passado.
Com o Revuelto, a Lamborghini estabeleceu um novo padrão em desempenho e prazer de condução. Portanto, sinta a emoção no jogo e use toda a potência de 1015 CV em uma competição desafiadora.
O Lamborghini Revuelto eSports Challenge consistirá em duas qualificações abertas, cada uma com duração de uma semana, seguidas por uma final online transmitida ao vivo em 21 de setembro. Ao final de cada rodada classificatória, os dois pilotos mais rápidos se classificarão para a final, onde competirão por vouchers no valor de € 5.400 para serem resgatados na loja Lamborghini. Além da chance de ganhar grandes prêmios, todos os jogadores que se registrarem na competição também participarão de um sorteio de três vouchers da loja Lamborghini no valor de € 200 cada.
“Estamos incrivelmente animados em trazer de volta a competição oficial de eSports da Lamborghini em Asphalt 9: Legends”, disse Ignacio Marín, Gerente do Asphalt 9: Legends, Gameloft Barcelona. “Com o recém-lançado Lamborghini Revuelto no centro da competição, sabemos que os jogadores estarão ansiosos para testar suas habilidades e competir pela chance de ganhar prêmios incríveis.”
Essa colaboração oferece à audiência de Asphalt a oportunidade de interagir com outra marca icônica: Bridgestone! Como o Lamborghini Revuelto híbrido superesportivo V12 é equipado com os pneus de alto desempenho Bridgestone Potenza Sport na vida real, os jogadores poderão desfrutar da sua exclusiva identidade visual Bridgestone no jogo, acessível apenas ao entrar no desafio.
Pneus Bridgestone Potenza Sport
Os pneus Bridgestone da Lamborghini Revuelto foram desenvolvidos e fabricados na Itália, com tecnologia de Desenvolvimento de Pneus Virtual, permitindo criar e testar versões digitais antes dos protótipos, reduzindo a utilização de matéria-prima e emissões de CO2 no processo. Esses pneus sob medida foram projetados para complementar e realçar perfeitamente o caráter do Revuelto, proporcionando atributos de manuseio necessários para um veículo de alta potência, juntamente com a tecnologia Run Flat, sem comprometer o desempenho. Disponíveis em aros 20, 21 e 22, os pneus Bridgestone Potenza Sport oferecem excelente desempenho em altas velocidades, respostas de direção precisas e aderência excepcional em superfícies secas e molhadas, ideais para o DNA esportivo da Lamborghini Revuelto.
O trailer do Lamborghini Revuelto eSports Challenge pode ser acessado aqui.
Link para se inscrever e participar da competição.
Para obter mais informações sobre o Lamborghini Revuelto eSports Challenge, incluindo regras e detalhes de inscrição, visite este link.
Sobre a Gameloft
Líder no desenvolvimento e publicação de jogos, a Gameloft® se estabeleceu como pioneira na indústria, criando experiências de jogos inovadoras há mais de 20 anos. A Gameloft cria jogos para todas as plataformas digitais, desde dispositivos móveis até títulos multiplataforma para PC e consoles. A Gameloft opera suas próprias franquias estabelecidas, como Asphalt®, Dragon Mania Legends, Modern Combat e Dungeon Hunter, e faz parcerias com grandes detentores de direitos, incluindo LEGO®, Universal, Illumination Entertainment, Hasbro®, Fox Digital Entertainment, Mattel®, Lamborghini® e Ferrari®. A Gameloft distribui seus jogos em mais de 100 países e emprega 3.600 pessoas em todo o mundo. Todos os meses, 55 milhões de usuários únicos podem ser alcançados por anunciantes em jogos da Gameloft por meio da Gameloft for brands, uma oferta líder de B2B dedicada a marcas e agências. A Gameloft é uma empresa do Grupo Vivendi.
Sobre a Gameloft for brands
A Gameloft for brands oferece soluções líderes em publicidade e gamificação para ajudar as marcas a se conectarem melhor com seus públicos. Por meio de conteúdo interativo e experiências imersivas apoiadas por sua extensa rede de mídia in-game, a Gameloft for brands utiliza sua longa experiência em jogos para envolver as pessoas de maneira significativa, com um nível incomparável de transparência e segurança, seguindo os padrões da MOAT. Até o momento, a Gameloft for brands realizou mais de 10.000 campanhas para marcas prestigiadas, como Air France, Coca-Cola®, Ferrero, Ford, FOX™, Automobili Lamborghini, ING, Netflix, Procter & Gamble, Samsung e LEGO em mais de 40 países ao redor do mundo (América do Norte, América Latina, Oriente Médio, África, Europa, Ásia etc.), e nosso trabalho foi homenageado com mais de 50 prêmios de organizações de marketing.
###
Sobre a Bridgestone Corporation:
A Bridgestone é líder mundial em pneus e borracha, com base em sua experiência para fornecer soluções seguras para e mobilidade sustentável. Sediada em Tóquio, a empresa emprega aproximadamente 140.000 pessoas em todo o mundo e realiza negócios em mais de 150 países e territórios em todo o mundo. A Bridgestone oferece um portfólio diversificado de produtos de pneus premium e soluções avançadas apoiadas por tecnologias inovadoras, melhorando a maneira como as pessoas ao redor do mundo se movem, vivem, trabalham e se divertem.
Visite www.bridgestone.com.br para mais informações.
Bridgestone
Ana Quaresma – quaresmaana@la-bridgestone.com – Tel: +55 11 96305-7962
Máquina Cohn & Wolfe
Assessoria – bridgestone@maquina.inf.br