Releases Associadas
11 outubro, 2017
Fenatran: Continental lança banda ContiTread Hybrid HS3

São Paulo, 11 de outubro de 2017 – A Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores grupos sistemistas do mundo, lança na Fenatran – 21º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, a banda ContiTread Hybrid HS3.

10 outubro, 2017
Pirelli: jogos de pneus selecionados por piloto para o Grande Prêmio dos Estados Unidos

Milão, 10 de outubro de 2017 – A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) informou à Pirelli as escolhas de pneus de cada equipe para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, que será realizado entre os dias vinte e vinte e dois de outubro de 2017.

9 outubro, 2017
Bridgestone ajuda consumidor a conhecer os dados técnicos dos pneus

São Paulo, 09 de Outubro de 2017 – Você já parou para reparar em todos aqueles números, letras e riscos estampados na lateral do pneu do seu carro? Pois deveria. Por isso, a Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, ajuda você a ler esses ‘códigos’ que dão informações valiosas sobre as características do produto e ajudam a tirar o melhor proveito dele. Por meio da leitura, você descobre informações como a capacidade de carga e velocidade na qual o produto pode ser submetido, o que ajuda na hora de substitui-los.

4 outubro, 2017
Michelin cecebe Prêmio Rio Export, do Sistema Firjan

A Michelin acaba de ser reconhecida pelo Sistema Firjan com o Prêmio Rio Export 2017, na categoria Destaque FIRJAN Internacional.  Lançada em 1998, a iniciativa tem o objetivo de valorizar e estimular o desempenho das indústrias do Estado do Rio de Janeiro nas relações com o mercado externo.

3 outubro, 2017
Copa do Brasil: Continental põe à prova o fanatismo de seis torcedores

São Paulo, 3 de outubro de 2017 – Eles são fanáticos de carteirinha. Amam seus clubes de paixão e são capazes de fazer “qualquer coisa”, mas “qualquer coisa mesmo” por eles. E essa paixão, será tem limites?
 
Detentora do naming rights da Copa do Brasil, a Continental Pneus resolveu colocar à prova o fanatismo de seis torcedores – três do Flamengo e três do Cruzeiro – na partida final do torneio realizada no estádio do Mineirão. A ativação foi desenvolvida pela Agência EA, especializada em marketing esportivo.