Releases Associadas
28 março, 2018
Pirelli: jogos de pneus selecionados por piloto para o GP do Bahrein

Milão, 28 de março de 2018 – O visual clássico que esconde um interior completamente moderno. Como o resto da gama Pirelli Collezione para carros históricos de prestígio, o novo pneu Stelvio Corsa, criado especificamente para o Ferrari 250 GTO, mantém uma aparência clássica, incorporando tecnologia de ponta.

Na véspera do feriado, veja o que é mais importante antes de pegar a estrada

São Paulo (SP), 28 de março de 2018 – A Goodyear, fornecedora oficial da NASCAR, principal competição automobilística dos Estados Unidos, entende que os pneus são fundamentais para a segurança dos motoristas e de seus passageiros. Afinal, o pneu é o principal contato entre o solo e o veículo. De acordo com dados do Grupo CCR, que detém no Estado, as concessões dos sistemas Anhanguera-Bandeirantes (CCR AutoBAn), Castello-Raposo (CCR ViaOeste), Via Dutra (CCR NovaDutra), CCR SPVias e o trecho Oeste do Rodoanel Mário Covas, mais de 2,5 milhões de veículos circularão nas estradas paulistas apenas no feriado da Páscoa.

27 março, 2018
Dunlop lança campanha com personagem Frankenstein

A Dunlop apresenta sua nova campanha 2018 e reforça o exclusivo sistema de fabricação de seus pneus: o Sun System. Para ilustrar o benefício de produzir um pneu com essa tecnologia única – construção sem emenda –, a empresa aposta no personagem Frankenstein, figura que é caracterizada por ter sido construída a partir de peças emendadas em um laboratório. A comunicação é assinada pela agência G/PAC.

26 março, 2018
Bridgestone e Firestone reestruturam sites com foco nos segmentos de veículos Passeio e Comercial

São Paulo, Brasil, 26 de março de 2018 – A Bridgestone e a Firestone reformularam por completo seus sites destinados aos segmentos de veículos de Passeio e Comercial. Apresentando um visual atrativo, as páginas possibilitam uma navegação mais intuitiva e compatível com todos os diferentes navegadores de internet e dispositivos móveis.

22 março, 2018
A nova Pirelli Consumer Latam: investimentos de mais de 250 milhões de euros entre 2018 e 2020

Feira de Santana (BA), 22 de março de 2018 – A Pirelli anuncia investimentos de mais de 250 milhões de euros (mais de 1 bilhão de reais) nos próximos três anos na América Latina – valor já incluso no plano industrial 2017-2020 apresentado à comunidade financeira no ano passado por ocasião do IPO -, alinhados a estratégia de empresa global focada em pneus Consumer do segmento High Value. O anúncio foi feito pelo vice-presidente executivo e CEO Mundial, Marco Tronchetti Provera, durante a apresentação da fábrica 4.0 de Feira de Santana, na Bahia, na presença do vice-presidente sênior da área Industrial, Francesco Sala, e do vice-presidente sênior para América Latina, Paul Hembery.