Releases Associadas
20 maio, 2024
Pirelli Moto2 e Moto3 – Pirelli amplia a alocação de pneus para o GP da Catalunha

O Circuito de Barcelona-Catalunha, que receberá o GP da Catalunha no próximo fim de semana, é uma pista bastante exigente para os pneus dado que, em determinadas condições, pode acentuar muito o desgaste devido aos baixos níveis de aderência disponíveis e ao seu traçado que, especialmente no setor final, é muito técnico e requer um gerenciamento calculado dos pneus.

Bridgestone inaugura novo Centro de Distribuição em São Paulo

A Bridgestone, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, inaugurou seu novo Centro de Distribuição, em Cotia (SP) destinado exclusivamente para o mercado reposição. Com uma área total de 84 mil m² cobertos, o espaço possui capacidade para armazenar mais de 1 milhão de pneus entre as diferentes tipologias que a empresa oferece ao mercado. São mais de 140 docas, que podem movimentar 35 mil unidades diariamente. O armazém é o maior da companhia na América Latina. 

17 maio, 2024
Pirelli F1: GP da Emília-Romanha – Leclerc lança o desafio em Ímola

Leclerc e a Ferrari carimbaram sua autoridade no primeiro dia de ação em pista do Gran Premio del Made in Italy e dell’Emilia-Romagna. O monegasco foi o mais rápido em ambas as sessões de treinos livres, com 1min16s990 na primeira e 1min15s906 na segunda. Excepcionalmente, não há sinal de um piloto da Red Bull entre os três primeiros em nenhuma tabela de tempos. O segundo no TL1 foi George Russell (Mercedes, 1min17s094) com Carlos Sainz, da Ferrari, em terceiro (1min17s120), enquanto no TL2 o segundo e o terceiro lugares foram para Oscar Piastri (McLaren, 1min16s088) e Yuki Tsunoda (1min16s286).

13 maio, 2024
Pirelli Moto2 e Moto3 – Ritmos de corrida mais rápidos de todos os tempos em Le Mans com a Pirelli

O GP de Le Mans chegou ao fim com a segunda vitória da temporada para Sergio Garcia (MT Helmets – MSI/Boscoscuro) na Moto2, enquanto o homem da pole e dominador do fim de semana David Alonso (CFMOTO Gaviota Aspar Team/CFMOTO) varreu a Moto3.

3º episódio da campanha da Dunlop reforça inovação como conceito de marca

A Dunlop segue sua estratégia de reposicionamento com o lançamento do terceiro episódio de sua campanha. Com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube até o momento, a campanha da empresa reafirma seu compromisso com a qualidade, alinhado às expectativas e a satisfação dos seus clientes, através de uma narrativa que mescla tradição, inovação e, agora, durabilidade.