Releases Associadas
8 outubro, 2021
Bridgestone do Brasil alcançou mais de 440 milhões de pneus produzidos no Brasil

•  No ano em que comemora 90 anos de sua fundação, a Bridgestone celebra a produção de 440 milhões de pneus no Brasil. • O número corresponde à produção de pneus de passeio, caminhões, ônibus, veículos agrícolas e fora da estrada. • O Grupo Bridgestone investe constantemente em novas tecnologias e aprimoramento de seus produtos. SÃO PAULO, 05 […]

Pirelli F1: GP da Turquia – Compostos um passo mais macios do que os do ano passado com a volta da Fórmula 1 à Turquia

COMPOSTOS UM PASSO MAIS MACIOS DO QUE OS DO ANO PASSADO COM A VOLTA DA FÓRMULA 1 À TURQUIA POR QUE ESCOLHEMOS OS PNEUS Para o Grande Prêmio da Turquia, que foi adicionado ao calendário para substituir Cingapura este ano, foram nomeados os três pneus do meio da gama: C2 é o P Zero Branco […]

1 outubro, 2021
Tecnologia da Sumitomo Rubber, fabricante dos pneus Dunlop, permite maior realce de cor nos pneus e melhor identificação do produto

A Sumitomo Rubber Industries anunciou recentemente o desenvolvimento de uma nova tecnologia que torna a cor preta dos pneus mais vibrante, melhorando assim a visibilidade de letras, logotipos e informações técnicas impressos nas paredes laterais de seus produtos. Esta técnica, nomeada como “Nano Black”, consiste na adição de pequenas saliências extremamente finas à superfície da […]

Pirelli: dos arquivos à pista, o Cinturato CN12 renasce após 50 anos

O CN12 NUNCA MAIS FOI PRODUZIDO APÓS EQUIPAR O PROTÓTIPO LAMBORGHINI COUNTACH 1971: AGORA FOI RECRIADO PARA UM COLECIONADOR Milão, 1º de outubro de 2021 – O Cinturato CN12, que uma vez equipou o protótipo Lamborghini Countach LP500 1971, está de volta à estrada após uma espera de 50 anos. A versão definitiva do Countach finalmente […]

Bridgestone lança campanha “Melhores Unidos” para Bandag, sua marca de bandas de rodagem e recapagem

Campanha reforça a presença da companhia no Ciclo de Vida Total do pneu, oferecendo qualidade, desempenho e segurança em sua linha de produtos. Estratégia adotada pela empresa está diretamente relacionada à sua visão para 2050, tornar-se uma empresa de soluções de mobilidade, criando valor agregado para seus clientes e para a sociedade. SÃO PAULO, setembro […]