PIRELLI É PREMIADA NO FOLHA TOP OF MIND 2024 E MANTÉM INVENCIBILIDADE DE 22 ANOS
COMPANHIA ITALIANA VENCE NAS CATEGORIAS TOP PNEU E TOP MASCULINO, CHEGANDO A 37 CONQUISTAS
São Paulo, 23 de outubro de 2024 – Pelo 22º ano consecutivo, a Pirelli foi reconhecida com o prêmio Folha Top of Mind 2024 – novamente em duas categorias. A premiação, que destaca as marcas mais lembradas pelos brasileiros, coroou a empresa italiana nesta terça-feira, em cerimônia realizada em São Paulo (SP), nas categorias Top Pneu, com 38%, e Top Masculino, com 52%. A Pirelli foi vencedora em todas as 22 edições da premiação em Top Pneu e soma 37 vitórias no total, incluindo 15 conquistas em Top Masculino.
“Vencer novamente o prêmio Folha Top of Mind é razão de muita satisfação para a Pirelli. Ser a marca mais reconhecida do público brasileiro ao longo de mais de duas décadas é resultado da trajetória de excelência quase centenária da empresa no Brasil, caracterizada, especialmente, pelo grande foco na experiência do cliente e em suas necessidades. Além disso, a Pirelli segue com seu compromisso inabalável em busca por inovação, tecnologia e sustentabilidade, pilares importantes da nossa atuação”, diz Cesar Alarcon, CEO e Vice-Presidente Sênior da Pirelli para a América Latina.
“Em 2024, anunciamos R$ 200 milhões de investimento no polo industrial de Campinas, no interior de São Paulo, montante que se soma aos mais de R$ 2 bilhões investidos no Brasil nos anos recentes. Isso demonstra de maneira muito clara nossa atenção e responsabilidade com o fomento à indústria nacional e o atendimento ao consumidor para, assim, seguir como a marca preferida do público brasileiro”, completa Alarcon.
Diego Arias, Diretor de Marketing da Pirelli para a América Latina, destaca que as vitórias no Folha Top of Mind 2024 também são resultado do posicionamento da empresa como fomentadora de inovação, buscando sempre a melhor experiência para o cliente. “Prestes a completar 100 anos no Brasil, a Pirelli trouxe nos últimos anos uma série de tecnologias e processos inovadores ao mercado. Exemplo disso é o primeiro aplicativo de realidade aumentada do setor de pneus no mundo, de produção 100% brasileira, que facilita ao cliente que escolha o produto ideal para seu carro ou moto. Também criamos a tecnologia Pirelli Seal Inside™, que possibilita que o pneu feche furos sozinho, e já sai homologada de fábrica em muitos modelos de automóveis”, explica.
Arias ainda ressalta outros aspectos que permitem que a Pirelli siga com êxito na premiação. “Esse resultado também é fruto de uma característica importante da empresa: produzir pneus no Brasil para a segurança dos brasileiros. Nossa atenção especial ao cliente se mostra de forma evidente em tecnologias como a citada Seal Inside™ e em serviços como o Tyrelife™, além de uma ampla cobertura por todo o país com os nossos Pirelli Performance Center. Ativos internacionais, tais quais os patrocínios e fornecimentos de pneus aos principais campeonatos de motorsport do mundo, também fazem com que a Pirelli se mantenha muito viva no imaginário coletivo.”, conclui.
Com as duas conquistas de 2024, a Pirelli chega a 37 premiações no Folha Top of Mind – 22 na categoria Top Pneus e 15 na categoria Top Masculino.
@pirellibrazil | @Pirelli_Br | @pirelli_br | @Pirelli |
_______________________________________
Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli
(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br
Renata Justi – (11) 5053-5123 / renata.justi@nectarc.com.br
Rian Assis – (11) 5053-5117 / rian.assis@nectarc.com.br
Daniel Fideli – (11) 5053-5117 / daniel.fideli@nectarc.com.br
Eduardo Antonialli – (11) 98346-3546 / eduardo.antonialli@nectarc.com.br