Releases Associadas

3º episódio da campanha da Dunlop reforça inovação como conceito de marca

 

Estrelado pelo ator Eriberto Leão, vídeo “Durabilidade” destaca compromisso da Dunlop com a qualidade dos pneus e a segurança dos motoristas

A Dunlop segue sua estratégia de reposicionamento com o lançamento do terceiro episódio de sua campanha. Com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube até o momento, a campanha da empresa reafirma seu compromisso com a qualidade, alinhado às expectativas e a satisfação dos seus clientes, através de uma narrativa que mescla tradição, inovação e, agora, durabilidade.

No episódio intitulado “Durabilidade”, o ator Eriberto Leão segue dando vida a John Boyd Dunlop, figura emblemática na história da empresa. A narrativa guia os espectadores por uma jornada que ressalta não apenas a invenção revolucionária do pneu, mas também os avanços contínuos da companhia desde sua fundação em 1888.

Dentro de uma grande lista de tecnologias inovadoras, está o sistema de fabricação de pneus TAIYO (Sun) System, que permite a fabricação dos pneus sem emendas nas partes de borracha e que redefine os padrões de qualidade e desempenho. Este método promete não só aumentar a produtividade, mas também garantir durabilidade, conforto e segurança superiores para os motoristas.

“Na Dunlop, estamos determinados a superar às expectativas dos nossos clientes, os motoristas do Brasil, oferecendo uma experiência de condução incomparável em termos de conforto, segurança e durabilidade,” destaca Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

Os pneus da Dunlop são submetidos a um rigoroso controle de qualidade, desde a seleção meticulosa das matérias-primas, até a entrega final ao consumidor. Este compromisso com a excelência garante que cada pneu da empresa supere as expectativas dos motoristas em termos de inovação, qualidade e, sobretudo, segurança.

O vídeo “Durabilidade” está disponível nas redes sociais da Dunlop e no YouTube, convidando os espectadores a se juntarem à emocionante jornada de inovação e excelência da marca. A série de vídeos promete continuar surpreendendo, mantendo a tradição de mesclar a autenticidade histórica de John Boyd Dunlop com avanços tecnológicos contemporâneos, consolidando a posição da Dunlop como líder em inovação e qualidade no mercado de pneus.

Para conferir o vídeo, clique aqui.

Maio de 2024

 

Sobre a Dunlop – A Dunlop, que é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries e atualmente está entre os cinco maiores fabricantes de pneus do mundo, de acordo com o ranking “Leading tyre manufacturers” de 2023, tem sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em doze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. A fábrica da Dunlop no Brasil, que também produz os pneus Falken e Sumitomo, é a mais moderna unidade fabril de pneus do País, sendo a única a produzir os pneus com a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas nas partes de borracha, garantindo maior precisão e segurança. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, recebeu mais de R$ 1,6 bilhão em investimentos desde sua inauguração em outubro de 2013 e suas expansões, anunciando novos investimentos na ordem de R$ 1 bilhão em 2021. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões.

Visite e acompanhe nas redes sociais:

Dunlop Brasil: www.dunloppneus.com.br, facebook.com/dunlopbrasil, instagram.com/dunloppneusbrasil/

Falken Brasil: www.falkenpneus.com/, instagram.com/falkenbrasil/

Informações à imprensa

LVBA Comunicação

Elisandra Escudero

(11) 9 8558-0117

elisandra.escudero@lvba.com.br

Rogério Santana                               Marcus Bernardo

(11) 9 6607-7451                                (11) 9 4359-9230

rogerio.santana@lvba.com.br            marcus.vinicius@lvba.com.br