Firestone lança novo site
A divisão de pneus da Bridgestone América Latina (BATO LA) desenvolveu recentemente um novo e exclusivo site para promover a marca Firestone. A nova página facilita o processo para os consumidores encontrarem o pneu correto ou o centro de assistência mais próximo. Esta atividade é uma parte fundamental das estratégias da empresa para melhor atingir os clientes em toda a América Latina.
O novo site está alinhado a todos os mercados da América Latina, oferecendo uma galeria de imagens que permitem aos usuários se familiarizarem com a marca, os benefícios dos produtos e trazendo juntamente todo reconhecimento e história da empresa.
Os novos sites da Firestone estarão disponíveis nos seguintes países da América Latina:
o Colombia http://firestone.com.co
o Chile http://firestone.cl
o Costa Rica http://firestone.co.cr
o Mexico http://firestone.com.mx
o Venezuela http://firestone.com.ve
o Argentina http://firestone.com.ar
o Brasil http://firestone.com.br
Através desta nova plataforma digital, os usuários poderão encontrar as informações necessárias sobre pneus novos, promoções e acompanharem os desenvolvimentos da Firestone com acesso direto as redes oficiais da empresa. O site serve também para fortalecer a presença da marca e gerar tráfego para os centros de serviço da empresa. O portal tem um design inovador e amigável, permitindo que os visitantes mudem suavemente de uma seção para outra.
Pesquisas anteriores mostram que 9 em cada 10 pessoas procuram os melhores produtos e tecnologia por meio de informações online a fim de escolher o melhor pneu.
Bridgestone América Latina convida os clientes a visitarem os novos sites da Firestone e experimentarem este novo canal digital.
###
Sobre a Bridgestone Latin America Tire Division (BATO LA)
Bridgestone Americas tem uma presença estável e forte na América Latina por meio de subsidiárias que compõem a América Latina Bridgestone Tire Division (BATO LA), parte da divisão Bridgestone Americas Tire Operations. BATO LA, através de sete filiais de fabricação e vendas, opera seis plantas de produção de pneus – duas no Brasil, e uma em Argentina, Costa Rica, México e Venezuela – além de contar com pistas de provas em Acuña, México e São Pedro, Brasil. Além disso, por meio da Bandag do Brasil Ltda. e Bandag do México, fabrica e comercializa produtos para o mercado de recapagem de pneus para caminhões e ônibus.
Igor Taborda
Assessoria de imprensa
Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.
Telefone: 55-11- 4433-1021
Celular 55-11-9+85397761
tabordaigor@la-bridgestone.com
igor.taborda@grupomaquina.com
www.bridgestone.com.br