Releases Associadas

Goodyear reforça aptidão à aventura do Wrangler em campanha direcionada às redes sociais

São Paulo, 07 de novembro – A Goodyear, uma das maiores fabricantes globais de pneus, lançou um filme de um minuto que reforça o perfil off-road do seu novo pneu, o Wrangler Duratrac. Nas cenas de ação em um veículo utilitário, o ator Igor Rickli, o Zac da novela "O Rico e o Lázaro", da TV Record, fala sobre a importância de deixar uma marca durante a vida. O roteiro faz relação entre as pegadas deixadas pelo pneu no solo e as marcas deixadas pelas aventuras vividas na história de cada um.

A linha Wrangler nasceu com foco no consumidor que procura um pneu versátil, para ser usado com liberdade tanto no asfalto quanto nas pistas off-road. Por isso o tom livre e aventureiro da campanha, reforçando a essência da família Wrangler, que é a de transpassar obstáculos. No total são oito modelos, cada um para um uso específico.

O protagonista da campanha é o Goodyear Wrangler Duratrac, um modelo desenvolvido para picapes e ideal para ser utilizado em atividades cotidianas, assim como no lazer. Por contar com a tecnologia exclusiva TractiveGrooveTM, que consiste em pequenos dentes de serra na base dos sulcos para melhorar a tração em lama, e com o desenho compostos por blocos com sistema de autolimpeza nos ombros, que aumentam a estabilidade e a tração em pisos secos e molhados, o composto se sobressai quando o assunto é oferecer alto desempenho e performance elevada em qualquer tipo de terreno. Outros diferenciais do Duratrac são a capacidade de rodar silenciosamente no asfalto e a proteção de aro para rodas.

Conheça os outros pneus da família Wrangler:

– Kevlar (revolucionário pneu off-road construído com Kevlar® da DuPont®, 5 vezes mais resistente do que o aço);

– Silent Armor (pneu para uso em terrenos on e off-road que proporciona rodar tranquilo e silencioso);

– All-Terrain Adventure (pneu robusto para picapes e utilitários de uso misto que entrega excepcional performance através de seu design superior e tecnologia);

– Armortrac (pneus que proporcionam performance, design e estabilidade aos mais variados tipos de terreno);

– RT/S (pneu robusto que oferece um rodar silencioso);

– All Weather (pneu com os sofisticados recursos tecnológicos com máxima tração em diferentes tipos de piso);

– SUV (Entrega maior durabilidade e controle através de seu design superior e construção otimizada).

 

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 98 anos. No mundo, emprega cerca de 65.000 pessoas e fabrica seus produtos em 48 instalações em 22 países.

Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos e em Colmar-Berg, Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços com tecnologia de ponta que definem o desempenho padrão para a indústria.

No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.

Para mais informações sobre a Goodyear, acesse:

Site:www.goodyear.com.br/
Instagram:www.instagram.com/goodyear_brasil/
Facebook: www.facebook.com/goodyearbr