Releases Associadas

Michelin é, mais uma vez, eleita a melhor marca de pneus pelos leitores da revista Quatro Rodas

De acordo com a pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas (Editora Abril), a MICHELIN foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como a marca de pneus favorita entre os consumidores brasileiros. A marca foi a preferida de 30% dos proprietários de carros que participaram da análise, uma vantagem de nove pontos percentuais em relação ao segundo colocado. Para efeito de comparação, em 2016 a vantagem foi de três pontos percentuais.

O levantamento é feito anualmente pela revista Quatro Rodas desde 2001.  Realizado em parceria com o instituto TNS Brasil, a pesquisa se baseia em um sistema de média ponderada entre o que o dono espera de seu carro e o quanto sua expectativa é correspondida, em diversos quesitos definidos através de uma pesquisa qualitativa prévia.

 

_______________________________________________________________________________

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 111.700 pessoas em todo o mundo e dispõe de 68 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 187 milhões de pneus em 2016.