Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Bridgestone e Auto Sueco São Paulo oficializam parceria no estado de São Paulo03/05/2018

 
Maior fabricante de pneus do mundo se une com um dos maiores representantes da marca Volvo de caminhões e ônibus no mundo para oferecer as melhores soluções em pneus no Brasil
 
São Paulo, 03 de maio de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e a Auto Sueco São Paulo (ASSP) firmaram uma parceria estratégica para a venda de pneus nas unidades do grupo localizadas no estado de São Paulo. O acordo abrange as cidades de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo, Campinas, Limeira, Porto Ferreira e Santos, e possibilitará aos clientes encontrarem a solução certa em pneus para todos os veículos da Volvo.
 
“É um orgulho imenso anunciar a nossa parceria com a ASSP, pertencente ao Grupo NORS. Este acordo une duas grandes marcas para proporcionar aos consumidores uma oportunidade única para encontrar num só lugar produtos com alta qualidade e pneus mais avançados tecnologicamente”, explica Renato Baroli, diretor de Revendas e Varejo da Bridgestone.   
 
No Brasil, a Bridgestone tem apostado no fortalecimento e expansão de seus canais de vendas para impulsionar seu crescimento. “Esta parceria qualifica ainda mais a nossa rede e nos ajuda a consolidar este modelo de negócio para seguirmos nosso objetivo de liderança em nossa indústria”, comenta Baroli.
 
Para a Auto Sueco São Paulo, agregar parceiros fortes, como a Bridgestone, que complementam seus negócios faz parte da sua estratégia para oferecer as melhores soluções para as necessidades de seus clientes. “O nosso compromisso é a total satisfação dos consumidores, para isso acontecer precisamos sempre inovar e fortalecer os nossos pontos de vendas apresentando os melhores produtos do mercado”, comenta Fernando Ferreira, Diretor Executivo.
 
A Bridgestone é a maior fabricante de pneus do mundo e detentora das marcas Firestone e Bandag (Bandas de rodagem). Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, a fabricação de pneus está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA).  Em Santo André, são produzidos pneus para veículos de passeio, camionetes, pick ups, caminhões, ônibus, tratores e fora-de-estrada, além de veículos industriais. Em Camaçari, são fabricados pneus classificados como "high-performance" e "ultra-high-performance".
 
O Grupo NORS é representante da Volvo desde 1933, e tem presença desde a Europa até África, do Brasil aos Estados Unidos, oferecendo a experiência e segurança que só as relações de confiança e de parceria permitem ter. 
 
###
 
Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)
 
A Bridgestone do Brasil é uma filial da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America (BATO LA), que por sua vez é uma subsidiária da Bridgestone Americas, Inc., (BSAM) com sede em Nashville, Tennessee. A BSBR possui duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC). A empresa é detentora das marcas Bridgestone e Firestone de pneus para veículos de passeio, caminhonetes e pick-ups, caminhões e ônibus, tratores e fora-de-estrada, e veículos industriais, e Bandag para bandas. A companhia atende aos mercados brasileiros de reposição, que abrange toda a rede de revendas, e de equipamento original, formado pelas indústrias montadoras de veículos, além de exportar para países da América do Sul e Central, Caribe, México e Estados Unidos.
 
Visite as plataformas digitais de Consumo (carros de passeio ou caminhonetes) nos sites http://www.bridgestone.com.br/ e http://www.firestone.com.br/) e Comercial (caminhões e ônibus, fora de estrada, agrícola e industrial) pelos endereços  www.bridgestonecomercial.com.br e www.firestonecomercial.com.br
 
Saiba mais em www.bridgestone.com.br
 

voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet