Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos

Acesso ao Extranet

Michelin: Eleito o melhor pneu de moto do Brasil 07/06/2017

Os clientes atestam: Michelin é o melhor pneu de moto do país. A empresa foi a grande vencedora na categoria “Pneu” do segmento “Best Brands”, do prêmio “Moto de Ouro”. A iniciativa da revista Motociclismo, que tem como objetivo reconhecer as marcas preferidas do público, contou com a participação de motociclistas de diversas frentes e regiões do Brasil, que elegeram sua motocicleta preferida, em diversos quesitos, além dos melhores fornecedores do setor.

Resultado do constante investimento da empresa em pesquisa e desenvolvimento, a fim de oferecer aos clientes pneus que proporcionam mais segurança, mais durabilidade e mais prazer em pilotar, essa vitória traduz a liderança da Michelin no segmento de pneus de motocicleta no Brasil.

Segundo Antonio Barbosa, diretor de Marketing e Vendas da Michelin América Latina, “receber o prêmio ‘Best Brands’ nos engrandece e demonstra a confiança do nosso público, tanto no produto como na marca MICHELIN. Agradecemos a todos os clientes, à equipe Michelin, bem como aos nossos distribuidores. Esse reconhecimento nos orgulha e nos dá a certeza que estamos no caminho correto, atendendo a expectativa do consumidor, cada vez mais exigente”.

 

A missão da Michelin, líder do setor dos pneus, é contribuir de maneira sustentável para a mobilidade das pessoas e dos bens. Por esta razão, o Grupo fabrica, comercializa e distribui pneus para todo o tipo de viaturas. A Michelin propõe igualmente serviços digitais inovadores, como a gestão telemática de frotas de veículos e ferramentas de ajuda à mobilidade. De igual forma, edita guias turísticos, de hotéis e restaurantes, mapas e atlas de estradas. O Grupo, que tem a sua sede em Clermont-Ferrand (França), está presente em 170 países, emprega 111.700 pessoas em todo o mundo e dispõe de 68 centros de produção implantados em 17 países diferentes que, em conjunto, fabricaram 184 milhões de pneus em 2015.


voltar


Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos Todos os direitos reservados @2013

by contactonet